segunda-feira, 28 de março de 2011

OBRAS DO HOSPITAL MUNICIPAL DE VARJOTA

 

Conforme podemos ver nestas fotos que foram tiradas na semana passada, as tão prometidas, esperadas e até desacreditadas obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal de Varjota, desde que se iniciaram continuam em rítimo acelerado.
O Secretário de Finanças de Varjota, Glerton Paulino (PMDB), informou à nossa reportagem que foi grande a luta que enfrentou juntamente com a Prefeita Rosa Cândida (PMDB) para que os varjotenses podessem ganhar mais este benefício. Foram várias as viagens a Fortaleza. Falaram com o Secretário de Saúde, que na época era o Dr. João Ananias, se reuniram o governador, com engenheiros, o ex-secretário chegou a vir à Varjota e, finalmente, uma necessidade antiga está sendo atendida. Glerton Paulino não poupa elogios ao governador Cid Gomes, nem esconde sua gratidão por ele ter atendido mais esta solicitação da Prefeitura e do povo de Varjota.
Nesta semana passada, como também observamos nas fotos, a Prefeita Rosa Cândida visitou as obras e os leitos do Hospital, que tem recebido um grande número de pessoas acometidas por viroses, suspeitas de dengue, dengue e outras enfermidades.
OUÇA um rápido pronunciamento de Glerton dias antes do início das obras e em seguida uma entrevista que foi ao ar na Styllus FM de Varjota, em 27/01/11, dias após o início da reforma e ampliação do Hospital: 

Fonte: VARJOTA EM DESTAQUE.COM E JORNAL REGIONAL COM ROBERTO LIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário