sexta-feira, 18 de março de 2011

CIRO PREFEITO E CID SENADOR, A ESPECTATIVA DE AGORA EM DIANTE:

"Ainda sonho ser prefeito de Fortaleza". A frase poderia ser de muitos parlamentares que são cogitados ao posto para a disputa de 2012, mas veio do ex-deputado federal Ciro Gomes (PSB), em entrevista à TV Jangadeiro na tarde desta sexta-feira (18). Mas o socialista não deve se lançar já no próximas eleições.
Por enquanto, o futuro de Ciro segue indefinido. O irmão, Cid Gomes, durante uma entrevista via twitcam, deixou escapar o desejo de ver o ex-ministro da Integração no Senado Federal. Mas a possibilidade também foi desconversada durante a entrevista. Ciro afirmou que a proposta é ter o irmão como representante cearense na câmara alta.
Na opinião do ex-deputado, "Fortaleza há muito tempo precisa de transformação". Ciro foi prefeito de Fortaleza nos anos de 1989 e 1990, e em seguida, comandou o Estado nos quatro seguintes. Com as últimas revelações, aumentam as dúvidas para o pleito que se aproxima. Senadores, deputados federais, estaduais e vereadores emprestam os olhos à capital cearense e prometem acirradas disputas. Testarão o alcance de suas envergaduras dentro da legenda, da coligação e das forças políticas do Estado.
FONTE: CEARA AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário