sexta-feira, 11 de março de 2011

Beija-Flor cogita escolher o Ceará como tema do enredo para o Carnaval em 2012

A Angola é um dos temas que também está na disputa para o enredo da Beija-Flor no próximo ano.

Após conquistar o título do Carnaval deste ano, a escola de samba carioca, Beija-Flor, anuncia que o Ceará está entre os temas a ser escolhido para o enredo de 2012. De acordo com o carnavalesco Laíla da Beija-Flor, a escola mantém contato com a Angola, uma das probabilidades de ser tema do enredo. “Mas também estamos pensando no Ceará. Fiquei uma semana lá e acho que dá um ‘enredaço’”, afirma ele, sinalizando uma grande oportunidade para o estado ser destaque nacional no enredo da escola em 2012.
Este ano, a Beija-Flor homenageou o cantor Roberto Carlos e saiu vitoriosa. Quanto aos preparativos para o próximo ano, ele garante que pretender elevar a quantidade de roupas e reafirma que a escola entra na disputa com toda a garra para levar a vitória.
“Estamos pensando em aumentar o número de roupas para comunidade no ano que vem. O nilopolitano está conosco, ama a escola. Todo mundo faz, mas não é por dinheiro, é porque ama a escola e ama ser campeão no carnaval. Não fazemos carnaval para perder. Entramos sempre para ganhar”, resumiu.
*Com informações do Portal G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário