sábado, 26 de março de 2011

ADVOGADA DE RERIUTABA

Aos seus 23 anos, a jovem advogada FRANCISCA PATRÍCIA TAUMATURGO BEZERRA DE MENEZES, com raízes Reriutabense, logrou êxito no concurso da AOB-CE e já está habilitada a participar do mercado de trabalho.
Filha de TEREZA CRISTINA MORORÓ TAUMATURGO e do Engº  WALTER BEZERRA DE MENEZES (Sec. de Infra-estrutura e Desenvolvimento Urbano de Reriutaba), em breve estará atendendo em seu escritório na capital cearense. Mas seu sonho é poder ser defensora pública para atender aos mais necessitados, atitude herdada de seus pais. Não descarta porém, participar de concurso para seguir carreira de magistrado. Que DEUS ilumine os seus caminhos.
Mensagem do Blog do Edilsinho a Dra. Patrícia. 


Advogada de coração, abnegado pelo direito, que é um exemplo a ser seguido por cada um de nós.
Mulher de trabalho, que tanto vai fazer, não só pela advocacia, mas também pela sociedade. Poderia discorrer horas sobre as qualidades, virtudes, caráter, histórias da nossa homenageada, mas certamente precária pela falha de memória em deixar algo. Razão pela qual, prefiro enaltecer a nossa homenageada, dizendo-lhe em nome de todos  , que sentimo-nos felizes, de proclamarmos, os nossos vibrantes sentimentos de admiração e de louvor, o nosso orgulho em tê-la como exemplo em nossa cidade.
Dizer-lhe ainda, que o significado desta singela homenagem Dra. Patrícia é em meu nome Edilsinho e todos os jovens e sociedade em geral. Resta-me agradecer-lhe pelo exemplo de advogada a ser seguida por nós, principalmente, para as gerações vindouras, que sempre terão na sua imagem um horizonte seguro para sua conduta profissionaL.
Fonte: Blog do Edilsinho.
26/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário