segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Acidente de carro com Antônio Onofre, Vice-Prefeito de Croatá, em Guaraciaba do Norte













    










Hoje, segunda-feira, lá pelo meio-dia, o Vice-Prefeito Antônio Onofre vinha de Tianguá, quando chegou perto daquela curva bem perigosa do Sítio Guarani, Municipio de Guaraciaba do Norte, o pneu do carro estourou e o carro acabou capotando duas vezes, indo parar lá embaixo, no barranco.
Vinham cerca de cinco pessoas no carro. Felizmente, nada de grave aconteceu, no entanto, como o Vice-Prefeito teve umas pancadas na cabeça, a mesma ficou com dores e, o mesmo fora levado para Tianguá, a fim de realizar exames médicos, relatou Márcia, filha do mesmo.

A sorte, é que todos vinham usando o cinto de segurança. Do contrário, inevitavelmente, teriam sido arremessados fora e/ou batido contra as paredes do carro.
O Vice-Prefeito tinha ido visitar o Sr. Reginaldo, dono de uma Lan House aqui na rua, na mesma rua onde funciona o posto do Bradesco, comércio do Gerardo Construções. Domingo, dia 30, o mesmo estava a tomar banho na barragem de Irapuá, quando subiu numa árvore para dar um salto dentro d'agua. Pois bem, ao pisar no galho da árvore, esta quebrou e o cidadão acabou caindo, quebrando algumas costelas, e estas, ferindo alguns órgãos internos, relataram os presentes.

Fonte: Prof. Bebel

Nenhum comentário:

Postar um comentário