segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Oposição faz mais uma reunião com pré-candidatos a Prefeito de Ipu



Um grupo de empresários, advogados e blogueiros realizaram, ontem, domingo (23/10), uma reunião com os pré-candidatos de oposição à Administração Novo Tempo.

A reunião teve como pauta, discutir vários assuntos relacionados com a política ipuense e com a próxima campanha para prefeito e vereadores, aconteceu na residência do Professor Mourão, e contou com a presença dos pré-candidatos: Professor Mourão, Corrinha Torres, Coronel Martins, Serginho Rufino, Robson Miranda, Dr. Edgard Corrêa (representando seu irmão Dr. Luiz), Deputado Vanderley Pedrosa (representando seu filho Bruno Pedrosa). Teve também a presença dos dois vereadores de oposição, com assento na Câmara Municipal de Ipu, vereadora Arlete Mauricéia e Dr. Alberto Martins.

O blogueiro Afrânio Soares, realizou uma apresentação que mostrou a todos através de slides, a importância da Internet no mundo virtual e da proliferação das redes de comunicação social no mundo todo, independente de poder aquisitivo das pessoas. Mostrou também a importância da comunicação virtual em uma campanha política.

Em seguida 0 diretor da ORAI, professor Raimundo José, realizou uma homenagem póstuma ao idealizador, fundador e incentivador da ORAI, o saudoso senhor Augusto José de Aragão (D.O.), destacando também o trabalho incansável e corajoso do atual presidente da ORAI, Dr. Flávio Mororó. Em seguida passou a apresentar a todos, o que a ORAI fez desde a sua criação no ano de 2009 até os dias de hoje. Apresentou todas as denúncias e representações feitas aos Órgãos Fiscalizadores, ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, que envolvem Ações de Improbidade Administrativa, praticados pelo atual gestor municipal.

Foi feita uma explanação através do advogado Dr. Júnior Pereira, da situação de todos os partidos registrados na zona eleitoral de Ipu, no qual ficaram todos sabendo como estavam compostos os órgãos partidários existentes em Ipu, bem como a tendência política das lideranças que detêm o comando político desses órgãos partidários, que são em número de 25, porém, apenas 23 estão ativos.

Foi feita a demonstração de um trabalho estatístico elaborado pelo colaborador Alfredo Fonteles, no qual foi feito o comparativo e avaliação dos resultados das últimas três eleições realizadas no município.

De acordo com o Blogueiro Afrânio Soares os pré-candidatos iram definir num momento oportuno os critérios para a escolha de um candidato único "Cada pré-candidato manifestou-se e foi unânime a opinião de todos, de que com união, trabalho e dedicação, atingiremos o nosso objetivo maior, que é tirar o Ipu das mãos de um gestor que não está cumprindo a contento com o seu papel de administrar a coisa pública com seriedade, transparência, lucidez e honestidade" destaca o blogueiro Afrânio Soares que sempre se demonstrou oposição ao Prefeito de Ipu.

Informações do Blog do Afrânio Soares (Aconteceu - Ipu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário