quinta-feira, 6 de outubro de 2011

POLUIÇÃO SONORA EM IPU FOI DISCUTIDA



Foi realizado às 14h30min de ontem, quarta-feira (05/10) uma audiência na sala do Fórum Municipal de Ipu, para discutir a questão de som em ambientes públicos do município de Ipu.

Participaram desta audiência pública o Juiz Titular da Comarca de Ipu, Dr. Lúcio Alves Cavalcante, Polícias Civil e Militar, Jean Vidal comandante da Guarda Municipal e Pró-Cidadania, e os proprietários de carros de som, paredões de som, bares, clubes e similares.

Os moradores de Ipu, estão altamente incomodados com a questão do barulho provocado por veículos e equipamentos que acabam fazendo muito barulho além do permitido. Para se ter ideia da gravidade da situação que se encontra o município de Ipu, em alguns lugares públicos da cidade é comum a presença de veículos com equipamentos de som e também em bares e lanchonetes particulares ligados ao mesmo tempo provocando uma alta pressão nos níveis de ruídos suportáveis aos ouvidos humanos.

Logo após a Audiência do Juiz da Comarca de Ipu, Dr. Lúcio Alves Cavalcante reuniu a imprensa local e concedeu uma coletiva onde explica os fotos que ficaram decididos a partir dessa reunião com os proprietários de carros de som e donos de estabelecimentos de bares, clubes e similares.

FONTE: IPU NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário