segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bosco farias rompe com Sávio pontes e abre os microfones da rádio Iracema para candidato e ouvintes de oposição.

Bosco farias rompe com Sávio pontes e abre os microfones da rádio Iracema para candidato e ouvintes de oposição.

O Diretor da Rádio Iracema de Ipú, Bosco Farias, está rompido politicamente com o Prefeito Sávio Pontes. Essa atitude do radialista está relacionada ao não cumprimento por parte do chefe do Executivo Ipuense de um acordo financeiro publicitário que envolveu sua emissora e a Prefeitura.
Essa situação abriu espaço para uma aproximação de Bosco Farias e o pré-candidato do PCdoB, Serginho Rufino. Um acordo intermediado por um empresário de renome da cidade resultou em um acerto financeiro fazendo com que a emissora abrisse seus microfones para o candidato. Hoje, sábado 22 de outubro, Serginho Rufino já fora entrevistado na Rádio pelo comunicador Júnior Ximenes o qual estará cada vez mais incrementando em seus programas um forte tom de oposição a administração Novo Tempo.
Bosco Farias foi um dos mais empolgados eleitores de Sávio Pontes em 2008, inclusive realizando vultuosas e corajosas apostas contra os opositores. Mas a relação com seu "primo rico" (assim Sávio e Bosco se chamam) está agora delicada deixando-os em campos políticos opostos.
Acredita-se que os irmãos Marcelo e Maninho Carlos, também proprietários da emissora, devem tomar um posicionamento nesses próximos dias sobre essa situação política, pois os gestores da empresa Fretcar tem sempre demonstrado apoio político ao Prefeito do Ipú. Bosco deu a entender que não abrirá mão dessa sua decisão pois quem manda na rádio é ele, assim confirmou hoje.
Aguardem pois teremos novas cenas nos próximos capítulos. Enquanto isso a Rádio Iracema irá ganhando estonteantes picos de audiência que há muito a mesma não vivia, instigando uma parcela significativa da sociedade Ipuense para o debate em meio ao desgaste da atual administração municipal.

Fonte: Blog do Kleber Teixeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário