quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Reriutaba - Cobranças por mais segurança no programa conversa Franca, surte efeito em novas iniciativas da PM local.

Reriutaba - Cobranças por mais segurança no programa conversa Franca, surte efeito em novas iniciativas da PM local.
As contantes cobranças feitas no Programa Conversa Franca da Radio Gems FM de Reriutaba, Apresentado pelo Radialista Chiquinho Carnaúba, Finalmente foram ouvidas.
Em participação exclusiva hoje do Comandante do destacamento local, Sargento Gadelha e do Secretario de Segurança do Municipio Coronel João de Sá, Onde ambos anunciaram ja para este final de semana, intensificamento em apreensões de motos com descargas adulteradas e sem placas, e tambem prisões de motos e carros conduzidas por pessoas alcoolizadas. Todas essas operações, serão feitas em parceria com o destacamento da Cidade de Varjota.
Foi também anunciado um numero de telefone Celular, para haver um contato mais rapido, entre população e a PM, Pois sempre ha reclamações por parte da população, em não serem atendidas no telefone fixo.
O NUMERO DO CELULAR, É 9947 7050,  Valendo ressaltar, que a população não ligue Privativo, pois foi prometido sigilo total, na identificação do denunciante.A alteração de descarga está previsto no Código de Transito Brasileiro (CTB), artigo 230. A infração prevê multa, no valor de R$ 127,69, e a retenção do veículo para regularização.

Fonte:  Blog do Chiquinho Carnaúba - Reriutaba -CE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário