quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Oposição de Pires Ferreira busca apoio do Governador Cid Gomes



O ex-Prefeito de Pires Ferreira, Torrim - o Pica Pau, participou na semana passada em Brasília do encontro nacional do PSD. Na ocasião, o partido traçou metas para as eleições municipais. Torrim, que preside a sigla em Pires Ferreira, acompanhou a comitiva liderada pelo articulador político do Governador Cid Gomes e responsável pela montagem do partido no Ceará, Almicir Pinto.

Pelo andar da carruagem o astuto Pica Pau está mesmo conseguindo que o Governador fique "neutro" nas eleições de 2012 em Pires Ferreira. Torrim sabe que sem a intervenção do governador o seu retorno ao poder ficará mais fácil.

Enquanto isso, o grupo de oposição do ex-distrito do Ipu continua unido e mantendo reuniões e intensificando a militância política no município. Boatos sobre a divisão do grupão surgem a todo instante, mas a verdade é que Torrim, Zé Flávio, Eriberto e Lanusse continuam unidos contra a candidatura da reriutabense Mafisa Aguiar.

Fonte: Blog do Kléber Teixeira

Um comentário:

  1. Revés em Pires Ferreira: Lanusse reata com prefeito e será o vice de Marfisa Aguiar.
    Havíamos aqui publicado na segunda à noite que a oposição de Pires Ferreira estava unida. Tínhamos colhido as informações de dois membros desse grupão. Mas para a surpresa de muitos PiresFerreirenses ( e minha também) o Vice Prefeito Lanusse Martins rompeu com o grupão e voltou para os braços do Prefeito Marcos Marques. O acordo foi fechado ontem a noite.

    Lanusse já havia concedido várias entrevistas, que agora o colocam em contradição, desabonando a candidatura situacionista de Mafisa Aguiar e a influência que políticos da Reriutaba tinham sucessão municipal de Pires Ferreira.

    Lanusse que é genro do Ex-Prefeito Enoque Mororó, vai ter que dar boas justificativas para essa radical mudança de posicionamento político.

    ResponderExcluir