terça-feira, 5 de julho de 2011

IPU- Família Corrêa está pronta para o embate eleitoral, diz Dr. Edgar



O cirurgião-dentista Dr. Edgar Corrêa, irmão do principal pré-candidato oposicionista à Prefeito, Luiz de Gonzaga, confirmou ao Blog do KT que a família Corrêa está pronta para encarar o processo eleitoral de 2012.

Em uma amistosa conversa conosco (KT), Edgar afirmou que os pedidos pela candidatura do Médico e Vice-Prefeito de Ipu, Dr. Luiz de Gonzaga, têm se avolumando dia a dia e que diversas lideranças, as quais muitas delas formalmente ainda estejam apoiando o Prefeito Sávio Pontes em sua administração, já confirmaram que estarão com seu irmão caso seja ele candidato em 2012.

Dr. Luiz é filiado ao PMDB de Sávio Pontes e deverá requerer sua desfiliação nos próximos dias. Edgar pertence ao PRB da Família Carlos e mesmo esperando o apoio de parte dessa família, deverá, assim como seu irmão, buscar uma nova legenda partidária para viabilizar os seus projetos eleitorais no ano que vem. O novo partido ainda é incerto, mas deverá ser uma sigla de oposição ou independente da ingerência do governador Cid Gomes.

Os filhos do médico Thomaz Corrêa estão preparando para os próximos meses um conjunto de ações políticas voltadas para desestabilizar politicamente Sávio Pontes, focando principalmente no meio jurídico onde, segundo a visão de Edgar, ocorrem sérios erros na atual administração municipal.

COBRA NO BOLSO
Perguntamos ao dentista se a Família Corrêa, sempre questionada por não serem muito habituados a se desfazerem do seu patrimônio, estaria pronta para arcar com as mega-despesas das tradicionais eleições ipuenses. Edgar nos respondeu de forma incisiva, afirmando que estavam prontos para o gasto eleitoral, mas de forma honesta e transparente como é de praxe da sua tradição familiar.

Finalizando o entrevistado reiterou dizendo que dinheiro para a compra de votos não, mas para montar uma estrutura de campanha competitiva para Dr. Luiz de Gonzaga, isto não seria problema.
Informações.:
Blog do Kléber TeixeiraPolítica e Sociedade Ipuense

Nenhum comentário:

Postar um comentário