sexta-feira, 8 de julho de 2011

Colisão entra caminhão e moto na CE 366, deixa vítima fatal em Reriutaba e logo depois quase acontece mais outro acidente no mesmo local.

Colisão entra caminhão e moto na CE 366, deixa vítima fatal em Reriutaba e logo depois quase acontece mais outro acidente no mesmo local.
 

Mais um  acidente  na CE 366 na altura do km 20 entre as localidades dePedra Funda e Altamira –Reriutaba - CE, onde envolveu um caminhão baú: placa CZX 8826, de Mossoró – Rio grande do Norte, e uma moto Honda Fan de Placa HYQ 7209 , segundo consulta pela referida placa no site do detran diz que a moto e de Guaraciaba do Norte. Deixando uma vitima fatal na tarde desta Quinta-Feira, segundo populares que estavam no local o acidente ocorreu por volta de 15:20min. A perícia chegou no local por volta de 16:45min. onde removeu o corpo e levou para o instituto médico legal em Sobral. A vítima ficou irreconhecível, e até a saída do pessoal do IML não foi repassado nada de onde era a vítima e de quem se tratava o mesmo.  O motorista repassou a reportagem do site que esteve no local, que no momento do acidente não pode fazer nada para evitar, pois a vítima esta vindo na contra-mão, sentido Guaraciaba no começo de um alto, o motorista tentou desviar mais bateu contra a moto, onde o condutor da moto veio a óbito no local.   A PRE estava resguardando todo o local do acidente.
Parece até mentira mais na CE366 quase toda Quinta-Feira ocorre um acidente, fica aí o alerta aos motoristas que trafegam  e pedestres que costumam fazer caminhada naquela CE, para terem bastante cuidado, pois o mato está tomando de conta dos acostamentos da beira da pista, ficando ruim a visão dos motoristas.
Fonte: Site Edilsinho.com.
Postado às 17:59min. 07/07/2011.
Site Edilsinho.com: POLÍCIA.

Quase outro acidente acontece no mesmo local:
Vejam as fotos:

Quase uma nova tragédia no mesmo local do acidente.
Por muito pouco não acontece uma tragédia no mesmo local do acidente, uma caminhão mercedes placa HUJ 6045 de Fortaleza que vinha do sentido Guaraciaba a Reriutaba em alta velocidade carregado de ovos, por pouco não colidiu na viatura do PRE, que no momento estava fazendo os procedimentos referentes ao acidente, quando o caminhão vinha sem freio, todo mundo percebeu, pois alem de buzinar, sinal de luz e um passageiro acenando para o povo sair do meio do asfalto.
O motorista desviou da viatura e do caminhão num zigue e zague em forma de S, e conseguiu desviar, pegando apenas na porta da viatura, que ficou travada, sem poder ser fechada. 
Segundo o motorista, devido ter acabado de descer uma serra, os freios estavam superaquecidos, por isso o carro não teria parado quando o mesmo tentou frear.
Infromações repassadas do Blog do Chiquinho Carnaúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário