domingo, 3 de julho de 2011

As luzes se apagaram no Circo do He-Man com a morte do seu mentor

As luzes se apagaram no Circo do He-Man com a morte do seu mentor
 O circo do He-man esteve algumas vezes em Reriutaba e Varjota, onde havia apresentação de lutas de He-man com outros lutadores e com homens da comunidade.
O crime aconteceu na cidade de Ouricuri, no sertão pernambucano, há 623 km de da capital, Recife. A vítima chegou à cidade no dia 26 de dezembro de 2008 para visitar os filhos que residem com a mãe, Aparecida (Cida). O assassino de He-Man, segundo relatos, é seu sogro Manoel Lacerda da Silva, que deu 5 tiros, todos pelas costas. Após o primeiro disparo, que atingiu a cabeça, He-Man ainda tentou fugir, mas levou outros quatro. Forte, como todos os grandes lutadores, o gigante ainda correu até o lote vizinho e caiu. Foi levado consciente ao hospital do município e logo depois foi transferido para Petrolina, onde ficou hospitalizado até o dia 08 de janeiro de 2009, quando veio à óbito.
Seu enterro foi no dia 11 de janeiro daquele ano, em Sobradinho-DF, onde vive sua família. 

Triste.
 O Circo do He-Man foi uma das coisas mais divertidas que já vimos, quem conheceu há de concordar. O cara era o máximo, batia em 20 numa mesma noite, tudo de uma só. Uma pena. Mas é isso aí, gigante, fica com Deus. 

Fonte:  Edilsinho.com.

Um comentário:

  1. caro amigo eduardo essa materia foi pesquisada por mim ..n fonte do edilsinho..nos temos q colocar as fontes onde saisa materias..sei q vc n tem cupa mais n é dele essa fonte..

    ResponderExcluir