domingo, 25 de setembro de 2011

Faleceu o conhecido Zeze do Meton de pires ferreira


O irmão do ex-Prefeito de Pires Ferreira, Meton Júnior morreu na tarde de ontem, sábado (24/09) em acidente automobilístico, depois que seu carro caiu em um açude.

José Wellington Soares Passos, conhecido como Zezé do Meton, 56 anos morreu no fim da tarde de ontem, depois que seu veículo uma D-20 caiu em um açude que fica na saída para a localidade de Tabuleiro em Pires Ferreira/CE.

Segundo uma testemunha, o veículo caiu no açude depois de ter sobrado numa curva, a testemunha uma mulher, não identificada, que vinha de moto atrás do veículo acidentado imediatamente avisou a família que tentou salvar a vítima entrando no açude, resgatando-o e levando para o hospital Municipal de Pires Ferreira.

O fato aconteceu por volta das 17h, o corpo foi levado para o IML de Sobral e vai ser periciado.A causa da morte somente a perícia irá dizer. O Carro ficou totalmente submerso no açude somente hoje pela manhã ele foi retirado do Local.

José Wellington atualmente trabalhava como motorista e foi ex-secretário de Obras de Pires Ferreira durante a gestão do ex-prefeito Meton Júnior, irmão da vítima e primeiro prefeito de Pires Ferreira.
Fonte: Ipu noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário