domingo, 6 de maio de 2012

Cantor Latino será uma das atrações da festa dos 25 anos de Pires Ferreira

O cantor Latino será uma das atrações principais da festa que comemora os 25 anos de emancipação política do município de Pires Ferreira, no Ceará, localizado a 303 km de Fortaleza.

As atrações foram reveladas pela Prefeitura Municipal ao site IN, uma das grandes novidade é que esse ano serão 10 dias de comemorações da Festa do Município, que foi emancipado politicamente no dia 22 de maio de 1987

Uma das atrações mais esperadas é o cantor Latino, que está comemorando seus 20 anos de carreira. O cantor que começou a sua carreira na década de 90 com o hit ‘Me Leva’, já emplacou diversos sucessos como ‘Só Você’, ‘Festa no Apê’ e agora divulga o trabalho ‘Junto e Misturado 2 - Festa Universitária Ao Vivo’, que conta com a música ‘Dança Kuduro’.

Além de Latino, a festa vai contar com shows de Forró Pé de Ouro, Solteirões do Forró e Forró Sacode. Essa será a primeira vez que o cantor carioca virá a região norte do Ceará.

Atrações


Pires Ferreira
Pires Ferreira é um município brasileiro do estado do Ceará, na microrregião de Ipu, que nasce no sopé da serra da Ibiapaba. A sede fica a 303Km da capital cearense, Fortaleza, na zona norte do estado.

O município é conhecido pela sua festa de aniversário da emancipação, que acontece no final de Maio, com manifestações culturais, a tradicional escolha da rainha do município e festas dançantes. (Winkipédia)
Caderno: DESTAQUE , PRINCIPAL , REGIONAL  Fonte:  ipu noticias

Um comentário:

  1. que bom show do cantor latino eu amo demais esse cara gostoso

    ResponderExcluir