domingo, 29 de janeiro de 2012

FUTEBOL: CROATA DOS MARTINS









Aconteceu neste domingo no estadio caio nobre em croata dos martins, um torneio de futebol , com quatro grandes equipes onde participaram as seguintes:   CARATININGA,JUVENTUDE , MUCAMBO E A EQUIPE LOCAL, o vencedor foi o time local.
PARABENS AOS ORGANIZADORES DO TORNEIO E TODA A EQUIPE DO POSTO SÃO FRANCISCO E DO AUTO POSTO SANTA LUZIA.ORG: JOÃO BATISTA
FONTE: Eduardo.com

SOBRAL: ASSEMBLÉIA PASTORAL


À Luz das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora (2011-2015), aprovadas na 49ª Assembléia dos Bispos do Brasil, e das orientações da 20ª Assembléia das Igrejas do Regional Nordeste 1 da CNBB, de 26 a 29 de janeiro, está sendo realizada a 30ª Assembléia de Pastoral da Diocese de Sobral.

A Assembléia está contando com a participação de mais 200 representantes de todas as Paróquias e Áreas Pastorais que compõem a Diocese de Sobral, e têm como objetivos avaliar a caminhada da Igreja e sua missão evangelizadora nos níveis Diocesano, Regiões Pastorais e Paróquias. Particularmente, avaliar a caminhada pastoral realizada em 2011 no que se refere às ações e prioridades assumidas (formação, missão e promoção da vida) e a programaçãpo de prepação para o centenário de criação da Diocese de Sobral.

O segundo objetivo da Assembléia é elaborar o Plano de Ação Pastoral (2012-2015) a partir das Diretrizes da Igreja no Brasil e das prioridades e orientações assumidas pelo Regional Nordeste 1, respondendo ao apelo para que nossa Igreja Particular, rumo ao seu centenário, possa ser BOA NOVA EM NOVOS TEMPOS.

A assessoria da Assembléia está sendo feita por Pe. Manfredo Oliveira e Pe. Junior Aquino
Fonte: Bote Fé Sobral

sábado, 28 de janeiro de 2012

FORRO DO MUIDO É POLEMICA


 
Afinal, as vocalistas do Forró do Muído vão seguir carreira solo?

Nathalia e Camilla Simone e Simaria vocalistas do Forró do Muído

No palco do 'Caldeirão do Huck' gravado em Fortaleza, as 'coleguinhas' deram um show ao lado do vocalista Binha Cardoso

As coleguinhas Simone e Simaria estariam deixando o Forró do Muído. Esse é o "bapho" que rola nas redes sociais. Isaías Duarte, empresário da banda, nega a saída e diz que o grupo segue com a formação original. Mas, até quando?

O boato, cada vez mais forte, surgiu em Aracaju, onde, durante um show, as cantoras teriam deixado escapar para o público que, em breve, começariam uma carreira solo.

Foi o bastante para que os fãs se movimentassem nas redes sociais, comentando o assunto e especulando o que iria acontecer com o Forró do Muído se as vocalistas realmente deixassem o grupo.

Além disso, na última quarta-feira, o perfil @forromuido no Twitter fez uma campanha para emplacar a "tag" "estamos com vocês Simone e Simaria" nos TTs do Brasil. O tema bombou e virou assunto mundial. A pergunta que fica no ar é: "por que agora?".

O "não" oficial

O Zoeira conversou com Isaías Duarte, o empresário da banda. Por telefone, ele negou qualquer mudança na formação do Forró Muído. "Isso é coisa de fã. A banda continua a mesma e nada vai mudar. Se acontecer algo, nós seremos os primeiros a anunciar", afirmou.

Mas, se a história é de fã, ela continua rendendo. E mais: se a saída das duas irmãs é dada como certa, a aposta nas futuras substitutas não deixa por menos.

Fofoca, boato ou fato, o certo é que na internet as especulações já têm nome, sobrenome e apontam para outras duas beldades morenas: as gêmeas Nathalia e Camilla, cantoras goianas de música sertaneja. Em uma conversa, no Twitter, uma delas comentou que esteve na A3 para fazer um "teste".

"Fomos fazer um teste na A3 pra fazermos uma parceria com eles... mas sobre o Muído não sabemos...", foi a frase postada no perfil @nathaliacamilla.

Sobre isso, Isaías confirma que recebeu a dupla na A3, mas que as cantoras são parte de um projeto extra. "Elas continuam com a banda delas e nós vamos dar um apoio. Vamos agenciar a dupla. Elas não têm nada a ver com o Muído", destacou.

Cantoras e compositoras, Nathalia e Camilla têm 20 anos e já dividiram o palco com grandes ídolos do sertanejo como Zezé Di Camargo e Luciano e Fernando e Sorocaba.

Fonte: D/N

IPU- NORMAS PARA O CARNAVAL


       
Aconteceu Quinta-Feira (26/01) por volta das 8h30min aconteceu no Fórum local, uma reunião com o meritíssimo Juiz de Direito, Dr. Lúcio Cavalcante, responsáveis pelos Blocos Carnavalesco, comandante da Pró Cidadania, Guarda Municipal, Jean Vidal e o comandante da PM de Ipu, Sub Tenente M. Neto, onde ficou estabelecido, através de acordo, local e horários autorizados para a realização do Pré Carnaval de Ipu.

O local autorizado ficou acordado na Praça do Pavilhão no horário: às sextas-feiras 19hs às 23hs; nos sábados, das 19h às 00:00hs; sendo vetado a realização de quaisquer tipo de acontecimento, tipo de concentração de blocos ou foliões, aos domingos.

O encontro visa estabelecer normas que segundo informou o ST M. Neto serão prontamente seguidas "Cabe aos senhores representantes e diretores dos referidos blocos, se organizarem para os acertos transcorrerem sem incidente, haja vista, o problema da Poluição Sonora, já ser um típico e característico problema que incomoda muito aos populares" ressalta ao IN o Sub Tenente M. Neto comandante do Pelotão de Ipu.

Fonte: I.N